Tenho uma pousada em uma reserva natural. Estou tendo problemas para atrair clientes

Tenho uma pousada em uma reserva natural. Estou tendo problemas em captar clientes, definir serviços e aplicar preços. Estamos em operação e como organizar?

Oi @viv3451 Tudo bem? Acredito que a melhor forma de fazer isso é através da análise de benchmarking. Ela nada mais é do que pesquisar e entender as melhores práticas utilizadas por grandes referências do seu setor. A pergunta então é: quais os preços as principais pousadas na região praticam? quais os serviços que elas oferecem? Como elas captam clientes? Se a sua região não tiver pousadas, procure por pousadas em regiões próximas ou que serviram de inspiração para você. O que eu posso dizer em relação a captação é que hoje em dia é fundamental estar cadastrada e participar de sites como tripadvisor, booking e hotels.com. Boa sorte!

tudo bem @viv3451? Sou Stefanno Polidoro
O que acha de marcarmos uma conversa?
Último depoimento de uma de minhas clientes:
“Meu nome é Leticia Brunelli, sou advogada e depois de 14 anos trabalhando em escritórios de terceiros, resolvi abrir meu próprio negócio. Diante da dificuldade em engrenar como profissional liberal, procurei o Stefanno Polidoro para me assessorar e iniciamos uma parceria que tem dado ótimos resultados. Em dois meses de consultoria evolui muito na prospecção de clientes, podendo apresentar meu negócio de maneira mais profissional e com isso, trazendo os clientes que antes nem sabiam tudo o que eu podia oferecer. Recomendo o trabalho do Stefano a todos que como eu estavam sem direção para alavancar os negócios.”"