Tenho uma ideia, tenho um negócio, mas não tenho clientes. O que fazer?

marketing

Galera, bom dia! Tudo bem?
Eu ingressei na área de marketing, amo essa área. Acabei de abrir uma agência de marketing, por enquanto, eu terceirizo serviços de gráfica, jornal e rádio. Já tenho todas as parcerias necessárias para a satisfação de meus clientes, fiz pesquisa de mercado e meus preços estão de acordo com o do mercado, mas…
Em 2 meses de trabalho consegui apenas 3 clientes, que me ajudaram a manter meu ponto de equilíbrio, não consigo alcançar mais clientes, me deem dicas, por favor???
Aqui na cidade onde moro nunca vi nenhuma divulgação de uma agência concorrente, seja em rádio, jornal, etc… Então fico com um pé atras de divulgar mais agressivamente, tenho uma página no facebook, mas não está adiantando! Me ajudem, estou em desespero!

Ps: Nova no mercado, nova na vida de autônoma, nova em tudo.

Boa noite.
Tem que sair da cadeira e “bater de porta em porta”, apresentando a sua empresa e o que ela pode fazer para ajudar o seu potencial cliente a faturar mais. Deixe o seu portfólio, apresente uma proposta sem compromisso, etc. Faca uma lista dos clientes que você vai visitar, estudo este cliente antes da visita, via o site ou perguntando, etc ja chega no cliente sabendo o que ele faz etc…
Minha sugestão
Abs
Joao Batista do Prado

Olá @noemiemiliano,

A área de marketing é adorável, bem vinda :slight_smile:

Minha dica é se posicionar para o mercado para atrair o cliente certo. Nesta área será necessário colocar em prática o que sua empresa vende ou seja marketing.

Como o modelo de marketing vem mudando, as mídias tradicionais não são suficientes. Então você vai ter que trabalhar fortemente 3 coisas de imediato.
1 - Colocar um site com seus serviços o mais detalhado possível, pois só o Facebook não é suficiente.
2 - Investir bastante em Marketing de conteúdo para atrair clientes organicamente para seu site e com isso encontrar sua empresa.
3 - Fazer mídia paga no Facebook, Instagram e na Busca do Google.

Feito isso avance para o próximo nível, façaInbound Marketing.

Acesse esse link para conhecer tudo sobre Inbound Marketing https://maikon.biz/inbound-marketing-digital/

Abraços

Olá Noemi, acredito que você deva investir na área de marketing digital, capturar clientes pelas redes sociais, trabalha-los por email dando conteúdo gratuito e depois de fidelizá-los, vender. Eu faço isso para um produto físico que vende cestas de café da manhã e é um verdadeiro sucesso. Se quiser conhecer acesse o link que você vai entender. Um abraço e boa sorte