Qual melhor banco pra conta PJ?

financeiro

Fala galera,
Hoje a Bem Brasil tem conta no Bradesco e estou muito insatisfeito pq o internet banking dos caras é horrível!
Alguma recomendação de banco legal pra abrir uma conta PJ?
Minha principal preocupação é que tenha um excelente internet banking e um relacionamento bacana pq costumo precisar trocar dinheiro com frequência pros eventos.
(Minha conta corrente PF é no Itaú e é linda demais, mas não sei se a PJ deles é tão boa quanto.)

Obrigado!!

Fala Sardinha, blz? Então, eu uso o Itaú para nossa conta PJ e sou bastante satisfeito. O internet banking deles funciona bem (tem até app para Mac) e o app mobile deles é cada vez melhor e menos burocrático, pois usa um sistema de validação de token junto com leitura de identificação digital. O relacionamento é que é sempre uma surpresa, pois vai depender muito do gerente em que você cair, mas a partir de uma certa faixa de faturamento (acho que R$ 100 mil / mês) você é atendido por uma plataforma de gerentes que é muito melhor do que gerentes das agências normais dele. Já que sua conta PF é no próprio Itaú eu não pensaria duas vezes. Boa sorte!

Sensacional, Dani! Tudo que eu queria ouvir! Muito obrigado!

Itaú também. Não é perfeito, mas o que me deu menos problema até agora.

Valeu pela dica, Jose!

Bom dia! Por acreditar em cooperação, modelos de economia compartilhada indico um banco Cooperativo, como por exemplo, Sicredi, instituição com mais de 100 anos de atuação e hoje classificado pelo Banco Central dentre os 5 melhores bancos brasileiros. Sucesso!

Boa Noite. as taxas do Santander são mais baixas e esse banco está oferecendo alguns serviços para as empresas

Obrigado pelas dicas, amigos!

Eu trabalho com Caixa Econômica Federal e gosto do Internet Baking deles. Quando abri a conta, ja consegui uma linha de credito legal com eles.