Quais são as outras comunidades online brasileiras para empreendedores que vocês conhecem ou utilizam?

inspiração

Estou querendo fazer um benchmarking em comunidades onlines ou fóruns abertos ou fechados brasileiros, para empreendedores. Podem me passar indicações?

@mariasilvia2130 Tem uma de startup no facebook que tem algumas coisas relevantes, embora os temas lá sejam mais focados em startups (e não em empresas no geral). Vale a pena, mesmo assim, dar uma conferida
https://www.facebook.com/groups/startupbrasil/

Sugiro também dar uma pesquisada no Linkedin. Lá tem vários grupos de empreendedorismo, administração, startups, RH, etc. Podem ser ótimas ferramentas para o cotidiano do empreendedor e você pode tentar achar grupos que se relacionem mais com o seu segmento. Ex.: se você atua em segmento de tecnologia, pode também procurar grupos voltados para desenvolvedores, UX, etc.

Espero ter ajudado. Boa sorte na sua jornada e na sua busca por comunidades

Eu não participo de muitos grupos.
Não conheço muito bem.

Também acompanho bastante o Startup Brasil, como o @Leo. Esse grupo aqui também é bem legal: Dots.

O MeuSucesso.com tem uma comunidade para assinantes, mas acho que não é tão boa assim. Existem vários grupos no whatsapp também.

Também participo de alguns grupos no facebook ligados a competências que quero desenvolver: Growth Hackers Brasil, Branding Brasil, por exemplo.

Abraços

Boa tarde
Também gosto dessa ideia de networking. Se souberem de algo favor me
contactar.
Estou também tenteando organizar uma feira para pequenos empreendedores em
Santo André.
Estou sem celular, segue meu face: Edson Bazilio

Valeu

Oi eu estou organizando um novo empreendimento feira com lazer vai ser até televisionado