Os caminhos,para o empreendorismo e um desafio diario!

relato

#1

Bom dia, amigos empreendedores!

A minha relação com alimento se origina na Infância, numa cidadezinha pequena e bucólica chamada Águas de São Pedro (SP), observando meu avô,Sr.João (Chef) e minha mãe D.Thereza (Quituteira ) fazendo alguns pratos quentes, típicos da Italia e alguns gelados, bolinhos com gelatos,tiramissus,cassatas,etc.

Na minha adolecência já em Ribeirão Pires (SP) ,nos anos 80 a nossa família resolveu empreender no segmento de alimentos prontos e congelados.Nos anos 90 começamos a empreender em outro segmento da alimentação, na criação de animais silvestres (criação de Scargots),criávamos,abatiamos,congelava-os e processávamos, para cozinhas regionais.

Ao final dos anos 90,iniciei por conta própria uma nova trajetória num segmento dentro da Gastronimia a confeitaria congelada italiana e embarquei para Europa para dedicar-me a esta nobre arte do “GELATO” , passando por diversos estilos de Gelaterias Italianas.

Até, que em 2012 resolvi planejar o meu retorno.Elaborei um plano de Negócio a G.V.R. Hoje com a experiência adquirida desses anos, oferecemos aos nossos amigos,clientes e empresas a experiência das cores, sabores e sensações de um bom Gelato Italiano!


#2

@Gelatieri, seja muito bem vindo a nossa comunidade!

Muito interessante a sua história!

Estou a disposição para ajuda-lo em qualquer desafio na sua jornada empreendedora. Qualquer coisa, é só criar um tópico. :wink:

Qualquer dúvida também é só me perguntar.

Boa sorte na sua jornada!