Novo negócio de revenda !

Boa noite !
Quero abrir um novo negócio para mim , minha meta é poder investir em imóveis (terrenos). Mas preciso captar o dinheiro , já trabalho e de toda minha renda ,no final tenho 300,00 no mês para investimento . Não quero investir em poupança pra depender do lucro do governo . Então pensei em abrir meu próprio negócio , revender algum produto que custe pouco e dê algum lucro , algo que consiga pelo menos 50% de lucro , o problema é que minha cidade é cheia de revendedores (Herbalife,Avon,Mary Kay) essas marcas mais reconhecidas e acabei ficando sem ideias. Alguém pode me ajudar ?

Boa noite! Independente de concorrência, vc precisa oferecer benefícios aos seus clientes através de produtos. Eu desenvolvo um trabalho numa empresa de cosméticos, perfumaria e um nicho que me chamou atenção: salão de beleza. Caso tenha interesse, podemos conversar pelo whatsapp 21-98644-1835. Temos treinamentos, material de apoio, onde vc pode desenvolver competências como liderança de equipe, marketing pessoal,etc.

ABÇ.

Olá, tenho uma excelente oportunidade para você. Não se trata de Marketing mult nível, mas garanto excelentes comissões. Me chama no whats app para conversarmos ( 61 99645-2145)