Necessito aumentar minhas vendas

vendas

Olá, abri um bufê vegetariano há quase 1 ano, o público alvo são pessoas preocupadas com alimentação, meio ambiente, animais, enfim, pessoas que buscam qualidade de vida no que comem.
Tenho tido dificuldades em manter vendas constantes no meu negócio. Abril foi o primeiro mês que tivemos, pelo menos, uma festa/encomenda por semana, mas não temos mais encomendas. Estou penando um pouco pra promover a página no facebook/instagram/google ads, não sei também o quão efetivo isso é. Alguma ideia? Agradeço a ajuda! :slight_smile:

Olá, tudo bem? Você criou uma mainlist com os clientes que entraram em contato com vc? Acho que pro seu tipo de negócio é muito importante a fidelização do cliente. Pois se ele deu uma festa hoje de aniversário, no ano que vem na mesma data é bem possível que dê outra. Além do mais, ele pode dar festa pro filho, pros amigos e indicar seu buffet. Não conheço seu negócio, mas talvez vc deva se perguntar se ele está alinhado com o seu público alvo. Se o que vc oferece é o que eles procuram. Talvez melhorar a apresentação, o diálogo com o cliente através das redes sociais. Vejo esse negócio como mta indicação. Por exemplo, alguem vai na festa que vc forneceu a comida e gosta, pede indicação. Voce pode tentar fazer algumas promoções, do tipo: indique nosso buffet a um amigo e ganhe 15% de desconto na próxima contratação. E o amigo ganha esse 15% tb. Espero ter contribuído. E boa sorte com seu negócio!

Olá, Mari!

Obrigada pelas dicas!!! Gostei MTTT da idéia de indicação com desconto! Vou tentar aplicar isso e fazer promoções! Tô precisando super aumentar minhas vendas!

Se quiser, depois veja meu bufê (é vegetariano e vegano no RJ) e, se puder, indique tb! ;)))

beijo!

Tudo bem @lucanobrega4066? Sou Stefanno Polidoro
O que acha de marcarmos uma call?
Depoimento de um de meus clientes:
“Meu nome é Leticia Brunelli, sou advogada e depois de 14 anos trabalhando em escritórios de terceiros, resolvi abrir meu próprio negócio. Diante da dificuldade em engrenar como profissional liberal, procurei o Stefanno Polidoro para me assessorar e iniciamos uma parceria que tem dado ótimos resultados. Em dois meses de consultoria evolui muito na prospecção de clientes, podendo apresentar meu negócio de maneira mais profissional e com isso, trazendo os clientes que antes nem sabiam tudo o que eu podia oferecer. Recomendo o trabalho do Stefano a todos que como eu estavam sem direção para alavancar os negócios.”