Meu desafio e fazer um empréstimo para melhorar meu salão de beleza

financeiro

meu desafio e fazer um emprestimo para melhorar meu salao de beleza

Oi Celiane,

Uma boa opção para quem esta precisando de dinheiro para melhorar o seu negócio é o microcrédito produtivo.

Esse crédito é destinado para pessoas que possuem um negócio (formal ou informal) a mais de 1 ano e estão precisando de capital de giro ou querem investir em algum ativo fixo. No seu caso poderia ser, por exemplo, para fazer uma reforma no seu salão ou comprar novos aparelhos.

Uma boa opção é a Avante.com.vc - O processo de avaliação e concessão de crédito é simples e ágil: não é preciso ter CNPJ, nem conta em banco ou fiador. O crédito vai de R$ 400 à 14.200 podendo ser pago em 4 à 12 parcelas.

Entre em contato com a Avante pelo site (www.avante.com.vc), um Agente da Avante fará uma visita para conhecer melhor você, seu negócio e seus planos e em seguida o seu crédito será analisado. Sendo aprovado a liberação do dinheiro acontece em até 4 dias.
Por enquanto a Avante atua no Maranhão, Ceará e Pernambuco.

Se você não estiver em um desses 3 estados pode procurar outras empresas que atuem na sua cidade. Outras grandes empresas de microcrédito no Brasil são Caixa Crescer, Banco do Nordeste e Movera. Alguns dos grandes bancos como Itaú e Santander também possuem essa modalidade de crédito.

Espero ter ajudado!

Abs,
Paula