Eu quero me organizar melhor. Atuo em vários projetos

organização

Eu quero me organizar melhor. Atuo em muitos projetos, alguns dão pouco dinheiro mas me trazem outras oportunidades.

Olá @mack6177,

Este é um grande desafio, seria interessante entender melhor sua realidade atual e cada um dos seus projetos, mas vejo que posso te ajudar com um passo a passo bem simples:

1- Comece delimitando seus objetivos a curto prazo, média e longo prazo;
2- Agora é importante estabelecer prioridades. Pense nos projetos/ações que vão te ajudar a alcançar seus objetivos, separando por curto, médio e longo. Qual a sua prioridade no momento e quais são os projetos e ações que estão mais alinhados a isso? Por outro lado, quais são os projetos e ações que o resultado será percebido mais indiretamente, e que não são tão necessários agora?
3- Depois dessa análise, classifique de 1 a 3 por ordem de urgência todos os projetos e ações.

Nesse momento é importante praticar o desapego e focar justamente naqueles que forem classificados como nível 1 de prioridade.

4- Depois faça um cronograma, com prazos para cada projeto/ação em todos os níveis; Você vai delimitar quando você irá atuar em cada um dos projetos, de acordo com seus objetivos e prioridades.
5- Organize tudo em um calendário semanal e segue firme! :slight_smile:

Se tiver alguma dúvida, posso te acompanhar mais de perto!
www.juliana-freitas.com

Abs,