Como financiar meu negócio com meu próprio esforço?

financiamento

Quero empreender, mas preciso de investimento e não quero de outras pessoas. Minha ideia é de baixo investimento (menos de 1.000), como estou desempregado a bastante tempo, tenho tempo para ir so campo, mas me falta estrategia de abordagem e elaboração da solução que tenho toda na cabeça e já testei num cliente e funciona a mais de 1 ano e sem manutenção esse tempo todo. O produto é de tecnologia e eu quero uma ideia de como fazer dinheiro rapido para escalar a minha ideia.

@evandro3356 Uma das melhores formas de auto-financiar o seu projeto é através da própria venda para potenciais clientes. Se você possui um produto que já funciona a mais de 1 ano em um cliente, isso é um caso de sucesso que pode ser usado como cartão de visitas em novos clientes. Portanto, reúna o máximo de informações sobre esse caso, incluindo resultados, depoimento do cliente, etc. E ofereça o produto cobrando um valor de instalação para bancar o custo de desenvolvimento / instalação e cobre um valor em cima de resultado entregue para ser o seu lucro com essa venda. Assim, o cliente desembolsa menos no início, você consegue dinheiro para fazer e instalar o produto e depois ambos ganham com os bons resultados.