Bem-vindos Empreendedores!

clara

Bem-vindos, a nossa comunidade, meus empreendizes!

Eu acredito que o empreendedorismo move a sociedade a frente e todo empreendedor é um verdadeiro herói. Criar um projeto, faze-lo crescer, correr riscos e montar uma equipe que conte conosco não é para qualquer um, ainda mais em um cenário complicado como o do nosso país.

O empreendedor brasileiro passa por desafios em que o ensino acadêmico não ajuda muito e, é por isso, que criamos este espaço. O objetivo aqui é compartilhar para crescer junto, é ajudar para ser ajudado e construir uma sociedade melhor.

Abaixo, vou te passar algumas dicas para você se dar bem por aqui: :wink:

1. A sua primeira meta aqui é criar seu primeiro tópico! Compartilhe com a gente o seu desafio atual. Será um prazer te ajudar! :smile:

2. Saiba como acompanhar apenas os assuntos e categorias interessantes para você.

3. A comunidade está crescendo e é bem legal saber quem é quem. Tente deixar seu perfil completo.

4. Compartilhar é aprender e eu ADORO os membros participativos. Faça a sua boa ação todos os dias e ajude outros empreendedores em seus tópicos. No futuro você vai precisar! :blush:

Todo empreendedor é um verdadeiro herói e, aqui, nós vamos construir a sua jornada juntos, com todas as dificuldades, mas sem deixar de viver e compartilhar os prazeres do empreendedorismo!

Compartilhe sua jornada e curta a sua participação!

Estou sempre buscando dicas para ser uma mentora cada vez melhor! Se quiser me ajudar com as suas ideias, é só postar aqui.

Pode contar comigo sempre! :rocket: