Alguém recomenda uma área de membros para produtos digitais?

produtosdigitais
marketingdigital

Preciso de indicação de área de membros com uma relação custo x benefício bacana, já que acabamos de abrir o negócio e ainda está amadurecendo.
Atualmente usamos o Hotmart Club que é uma extensão da plataforma Hotmart e que o custo é super bacana, apenas R$ 2,49 por usuário mas temos a limitação que o usuário precisa adquirir o curso pelo Hotmart o que nos limita muito.
Já recebi indicação do Julbul mas ainda não tive nenhum contato com a ferramenta.
Alguém por aqui conhece alguma plataforma bacana? :slight_smile:

Fala, @anapaulakatsuki, tudo bem?

A gente chegou a falar disso em outro tópico, mas especificamente citando plugins de wordpress. Estou mandando o link abaixo, pois pode te ajudar!

Você disse que utiliza o Hotmart Club, então suponho que uma parte dos seus produtos digitais sejam vídeos, certo? Nós montamos uma solução de cursos online uma vez usando o Sensei para wordpress.

Eu achei bem tranquilo trabalhar com ela, mas o @rafaelvavila e o @leandro podem te dar mais informações, se você quiser.

Outra plataforma de LMS que conheço, mas nunca usei é a Edools.

Consegui ajudar? Espero que sim :wink:

Boa sorte na sua jornada!

Oi @anapaulakatsuki,

Como o @filippo falou, usamos o Sensei e a plataforma é bem fácil de usar no dia a dia. Para quem está acostumado com o wordpress a usabilidade é bem amigável e não tem muito mistério para adicionar vídeos, colocar quiz (se quiser), área para download, comentários, novos cursos, etc.

Agora, fazer o setup envolve uma complexidade um pouco maior de customização e ajustes. Na época que criamos nossos cursos online, nosso designer desenhou todas as telas e contratamos uma empresa de desenvolvimento (Digital Hefestos - http://digitalhefestos.com.br/) para ajeitar a plataforma. Além disso, usamos o Wistia para fazer a hospedagem dos vídeos.

Outra palataforma que já usamos aqui também foi o Udemy - https://www.udemy.com/. Simples de usar, hospeda seus vídeos e tem alguns planos de pagamento diferentes dependendo do que você quiser (se eles divulgarem ficam com um valor maior do preço do seu curso, se você divulgar eles ficam com muito pouco). A única parte chatinha (mas importante) deles é que os vídeos precisam ser de qualidade. Normalmente gravações mal feitas podem ser vetadas.

PS - Não sei se você viu, mas o Julbul está com uma promoção bem bacana que termina hoje

@filippo muito obrigada pela sugestão! Como o site do cliente é em WordPress acho super válido no futuro, muito bom saber! O produto é composto 100% em vídeos, são mais de 170 com 60 horas de duração no total!

@rafaelvavila adorei as sugestões e principalmente pelo toque que o Julbul está em promoção! Acabei de comprar! :pray:t2:
Como precisava de uma solução rápida acredito que acabou sendo a melhor opção fora que a promoção era pegar ou largar! Muito obrigada e até a próxima!